Política de Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Ser transparente com você, que é nossa cliente é de extrema importância, por isso nossa política de trocas e devoluções está alinhada com as normas do Código de Defesa do Consumidor.
O nosso processo de trocas e devoluções é bem fácil e simples, basta você seguir nosso passo a passo;
TROCA DE PRODUTO COM OU SEM DEFEITOS:
Você tem o prazo de 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do seu produto para solicitar a troca; o custo do frete nesse caso ficará por nossa conta.
A solicitação da troca por peça com defeito deve ser feita dentro do prazo de 07 dias após recebimento da mercadoria pelo nosso atendimento online, via Whatsapp, na qual nosso atendente irá passar todas informações sobre como prosseguir o processo de troca.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e sem qualquer indício de uso;
Atenção: Só realizamos a troca caso tenha sido solicitada dentre o prazo de 07 dias. Caso contrário, não aceitaremos a devolução, não insista.
Não trocamos após uso ou lavagem.
PASSO A PASSO PARA REALIZAR SUA TROCA:
ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP, informando sobre a troca;
As nossas atendentes irão te orientar sobre os próximos passos a seguir;
Basta segui-los direitinho e levar o produto até a agência do correio mais próxima de você.
Após o recebimento da caixa ou pacote na Griffs você receberá o nosso contato dando um feedback sobre a troca e sobre o crédito automático para utilização.
COMPREI NO SITE, POSSO TROCAR NA LOJA FÍSICA?
Não, a troca do pedido só pode ser feita no online. Tendo em vista aviso prévio de até 7 dias uteis após recebimento do pedido, pedimos que solicite pelo nosso atendimento online a troca ou devolução.
DEVOLUÇÕES
O cliente pode devolver o produto e receber de volta um crédito no valor que pagou pata utilizar dentro do nosso site ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até 07 (sete dias) corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.
A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com etiqueta fixada e todos acompanhado de todos os acessórios se houver, e sem sinais de mau uso.